Monday, May 30, 2011

Bible Passages & Hymns - Portuguese

-->
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. 
- Mateus 28:19 (Matthew 28:19)

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
- João 3:16 (John 3:16)
Jesus Me Ama 
(Jesus Loves Me)



Cristo me ama, eu sei bem.

A Palavra assim mantém

Que as crianças são daquele

Que é nosso amigo fiel.
    
Sim, Cristo me ama.
    
Sim, Cristo me ama.
    
Sim, Cristo me ama.
    
A Bíblia assim o diz.


Cristo me ama, me salvou

Meu pecado perdoou.

Sobre a cruz por mim morreu.

Vida eterna ganho eu.
    
Sim, Cristo me ama.
    
Sim, Cristo me ama.
    
Sim, Cristo me ama.
A Bíblia assim o diz.

No comments: